domingo, 20 de março de 2011

lembrar de mim

gente vocês já devem estar achando um saco eu estar falando de musica mas essa realmente merece um reconhecimento diferente o nome da musica e LEMBRAR DE MIM e linda , e me fez pensar muito na mesma pessoa na qual eu nomeei no post de decepção ( Bruno ) e não me interesso se ele for ou não lembrar de mim , se ele for ou não pensar que esse e o nosso final feliz mas eu vou pensar assim caso ele queira ou não .
façam assim também não mande em seu coração e nem deixem que ninguém mande nele por você a não ser que você deseja fazer tudo ao contrario e um dia ser a decepção de alguém . aposto que não . saibam que eu estou escrevendo esse post com o coração aberto sem nem uma raiva , só com muita felicidade de descobrir quem realmente eu sou .
obrigada por vocês cinco em seguirem isso já me deixa muito contente . mas divulguem o Blog por favor . beijos a todos .
boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário